The Social Network for meeting new people
 
  • Exemplo - MEFLIPD

    https://secure.tagged.com/hi5/exemplo

    12 hours ago

    4110 times

    Exemplo

    Exemplo, Por uma sociedade mais equilibrada, mais justa e mais feliz

    January 24, 2019

     

    Male

  • About Me

    • A melodia da vida, apesar dos seus tons agudos e graves; não estou aqui para dar música, porque não sou músico como tu bem sabes!

    • É muito mais do que um filme e não queremos que seja uma comédia, muito menos uma tragédia. Queremos deixar, na história, uma marca de Amor, Paz, Concórdia, Equilíbrio Económico, Social e Cultural, em Harmonia, pelo Bem Comum, sem qualquer corrupção ou egoísmo, Por uma sociedade mais justa e mais feliz!!!

    • Informação objetiva e Verdadeira; Ciência, Cultura, Arte e Ensino isentos e sem qualquer objetivo de alienação, mas no sentido de se propagar um sentido critico e construtivo da realidade de qualquer espécie, seja ela económica, social, cultural, etc. Liberdade de expressão, pugnando sempre pelo respeito recíproco, no âmbito a ética e da moral comummente aceite, bem como nos termos da lei quando esta não ofender os princípios fundamentais da vida em todas as suas dimensões!!!!!

    • Ginástica mental que é fundamental para todo o desporto em que a própria vida se inclui e na qual, a melhor jogada, é quando todos ganham, porque o Ser Humano foi concebido para ser feliz e a felicidade não pode consistir nunca em que uns ganhem e outros percam (a mentalidade do capitalismo selvagem preconizado por todas as corrente ideológicas que têm destruído o ser humano e a sua felicidade). Estamos cá e vamos pugnar para que todos ganhem de modo equilibrado!!!

    • Contribuir para o Bem Comum, promover e manter a implantação do Equilíbrio Económico, Social e Cultural, de modo a que os pobres deixem de o ser, não através de uma subsidio-dependência, mas com direito ao trabalho e a uma remuneração justa e digna, para que todos possamos gozar de boa qualidade de vida! Sendo certo que aquilo que sobra aos ditadores, aos parasitas da sociedade, é o pão que falta na mesa dos pobres, alguns dos quais nem um trabalho conseguem para viverem dignamente e a maioria dos que têm a sorte de ter um trabalho são explorados, através de uma nova escravatura da atualidade, a qual põe a economia dos interesses ideológicos de uns quantos acima dos interesses legítimos dos trabalhadores! Queremos uma Justiça Social Justa e em que os Direitos Humanos sejam, escrupulosamente, respeitados!!! E, a Economia tem de estar ao serviço das pessoas no seu todo e não as pessoas ao serviço da economia para o interesse exclusivo de um regime totalitário, ditador e repressivo, seja ele qual for!!!!

    • O desejo, o empenho, a sabedoria, o sacrifício, a humildade e o trabalho, altamente desgastante, de uma imensidão de Pessoas boas e quase anónimas que tudo tem feito para salvarem vidas!...

    • Os perfeitos jazem todos no nos cemitérios ou em cinzas espalhadas aos quatro ventos... Não me defino, entro em ação, trabalho honestamente e quem me define ou tenta definir nem sempre acerta. Há em cada um de nós um mistério por desvendar e para que se entenda, se é que em algum momento se vai entender, compreende-se melhor quanto mais se desvenda estando por perto sem se sair de redor colaborando no concerto da fenda para que dê certo e cada um de nós seja cada vez melhor... ALERTO que: Esta Página não é de uma Pessoa, mas sim de um Movimento Cívico que está em vias de se registar, como Partido Político, no Tribunal Constitucional. Assim, apesar de toda a filosofia que lhe está subjacente corresponder à sua verdade ideológica, a idade aqui referida não corresponde à data do nascimento do seu fundador, apesar de este projeto já estar pensado há muitos anos.

    • Sugiro que faça uma leitura das 8 páginas onde se encontra a síntese dos objetivos a que nos propomos, no sentido de fazer uma crítica construtiva e acrescentar o que entender por bem. Se preferir, pode dar-nos o endereço do seu e-mail e nós enviamos a síntese dos objetivos em causa. Temos muito gosto em a/o ter integrada/o na nossa equipa de trabalho. Precisamos do mínimo de 7.500 assinaturas, mas devemos divulgar, angariar e colher o seu número máximo possível. As assinaturas são feitas na respetiva folha de angariação que se encontra publicada na cronologia do - Exemplo, a fim de se juntarem todas as folhas que contenham as assinaturas recolhidas, para serem entregues no Tribunal Constitucional, para se proceder ao registo deste Movimento. Só depois de registado se pode apresentar a eleições e ser sufragado pelos eleitores.

    • A mensagem é simples. Cada pessoa, depois de ler o articulado composto por 73 pontos, se concordar e se quiser fazer uma crítica construtiva, fazendo sugestões, acrescentando algo mais, pode juntar-se ao grupo de trabalho. O primeiro objetivo deste grupo de trabalho é angariar o mínimo de 7.500 assinaturas para registarmos este Movimento no Tribunal Constitucional, a fim de poder ser sufragado em eleições como qualquer outro partido político.

    • Temos uma ideologia própria a qual denominamos de FRATERNISMO (Um por todos e todos por um, visando uma sociedade equilibrada sob o ponto de vista económico, social e cultural) Não somos de esquerda, não somos de direita, nem somo de centro e muito menos de extremos.

    • Queremos que a sociedade se una, como bons irmãos, e vamos trabalhar todos para o mesmo objetivo - O BEM COMUM. Desde já, em nossa opinião, o eventual argumento da utopia serve tão só para justificar e defender o egoísmo individual e corporativo!

    • Pelo contrário, devemos trabalhar de mãos dadas, pelo bem comum, por uma sociedade solidária e equilibrada, no âmbito de um sistema cooperativo, norteados pela ideologia Fraternista - Um por todos e todos por um, sem as diferenças económicas abissais do costume. Sendo certo que estas mesmas diferenças económicas é que conduzem à injustiça social bem como à infelicidade individual e coletiva, génese de cobiça, de inveja, de ganância, de uma competitividade desmedida, com todas as consequências negativas o que culmina num maior índice de criminalidade!...

    • Não pudemos continuar a viver numa sociedade sofregamente competitiva, sob e égide de um "crime" legalmente protegido e quase que socialmente aceite, porque nos habituaram a que quase sempre tenha sido assim - Uns com muito à custa da exploração dos mais fracos, a coberto de um enriquecimento sem causa, digamos que numa atitude criminosa, legalmente, permitida e outros com muito pouco, subjugados pelos mais fortes/poderosos/oportunistas, maquiavelicamente. enriquecidos, à custa de uma corrupção ativa torpe, pérfida, ardilosa, hedionda, indecente, "criminosa"!...